Powered By Blogger

Visitantes

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Primeiro Beijo .+-*

Quem nunca se preocupou com o primeiro beijo? +*-
*- Pois é! O Primeiro beijo é uma questão que esta na cabeça de qualquer adolescente ‘ não é mesmo?  

Nós meninas sonhamos constantemente com esse momento neh! Queremos que o nosso primeiro beijo seja lindo, com o carinha mais lindo da escola! Mas na hora provavelmente você estará tão nervosa que esses detalhes ficam insignificantes.!!

Você ira pensar mil coisas na hora tais como!
.
  • Será que vou beijar bem?
  • O Que eu faço Quando  a língua estiver lá dento?
  • Ele vai gostar do meu beijo?
  • Meu hálito Esta bom? 

Ahh meu deus! São tantas duvidas neh!

Em minha opinião o primeiro beijo é uma coisa muito importante, digamos ‘especial’ algumas pessoas beijam pela primeira vez aos 10, 11,12. 13 ou até depois dos 16 anos, Não tem idade certa para ter o primeiro beijo! E jamais se acha BOBA, CARETA, ATRASADA, CRIANÇA por nunca ter beijado..Lembre-se é um momento especial e único em sua vida, tudo tem seu tempo determinado ok.+*--//

Então vamos comentar sobre algumas dúvidas !

BV x BVL O Que significam essas siglas?
  • BV – significa boca virgem 
  • BVL - boca virgem de lingua
. Dá Para perceber que nunca beijei?


X; Naoo meu amor não da para perceber... Se você ainda naum teve seu primeiro beijo com medo de que o garoto percebaa que você nunca beijou! Desencana *-*- ele só vai perceber se você ficar super nervosa...então nesse momento especial para você tente ficar calma e aproveite ! E paara ficar mais fácil lembre-se que todo mundo que vc vê se beijando por aii um dia foi BV ou BVL e teve que dar seu primeiro beijo ok!
.: Quais movimentos fazer com a língua?

  • X: É Difícil dizer o que você deve fazer com a língua, pois cada pessoa tem seu ritimo sua forma de beijar ,.. então eu aconselho vc ir seguindo o ritmo do parceiro.. parece ser difícil..mas pode ter certeza que naum é ok!



Algumas Dicas
  • Espere o momento certo okay. Vc naum é obrigada de nada e lembre-se tem quer ser um momento especial!
  • Fique calma, pois quanto mais vc ficar nervosas pior será o beijo!
  • Tenha sempre balas e chicletes na sua bolsa..alias nunca sabemos quando ira rolar neh!
  • Se na hora naum souber oq fazer..é só abrir a boca devagar e imitar oq o outro esta fazendo!
Tente que seu  primeiro bejio aconteça com alguém que você realmente goste..pois sera mais  especial..

Ahhh e se naum gostar do seu primeiro beijo..relaxa aacontece..conforme o tempo você domina a pratica ok!

X: Gostariaa mto que vocês que leram esse texto, comentassem as suas experiências ! Como foi o primeiro beijo de vocês? vocês gostaram?naum porque? Quantos anos vcs tinham?foi com alguem especial? ... E se você ainda nao teve seu primeiro beijo, diga como voce espera que seja?seus medos suas duvidas! contoooo com Vcs !

5 comentários:

  1. Olá tenho um site e um blog aqui também tenho algumas dicas pra você ganhar um dinheiro na net.
    Dicas boas de afiliados que paga em dia e que uso em meu site e blog segue link...

    http://www.linkpago.com/?c=776

    www.tv2010.com.br/Downloadth

    ResponderExcluir
  2. Meu Primeiro Beijo Foi Por Curiosidade ..
    E Tambem Porque Eu Num Queria Mais Ser Bv Entende ! Minhas Amigas Ja Tinham Beijado E Eu Aos 13 Anos Nada Ainda !
    Foi Bom ! Mas Acho Que Naum Foi Com a Pessoa Certa Pois Nem Conhecia ..
    Mas Eu Fiquei Com o Desconhecido Pensando Assim !
    SE EU BEIJAR MAL NINGUEM DA TURMA VAI FICAR SABENDO ..E NUNCA MAIS IREI VER ESSA PESSOINHA..
    x: Que bobagem minha neh ! UHASUASHUSAH'
    BJinhuus

    ResponderExcluir
  3. Meu 1° beijo eu tinha + ou - uns 11 anos com aquele "amigo mais velho" que a gente semrpe tem, ele devia ter uns 16 rsrs...aí eu falei pra ele será que eu vou conseguir beijar direitinho qdo for minha vez ai ele perguntou se eu qria tentar... aí dai pra frente beijei muitoooooo... rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Ahh,bom.Eu tinha uns 11 anos estava na 5ª serie,e o menino tinha uns 16 anos e estava no 2º ano.
    Lindo,talvez o menino mais lindo da escola.Nome:Gean
    Foi numa tarde,quando saiamos da escola q eu o conhecir,cabelos longos no ombro,preto azulado,de cor branca tinha uns olhos esverdiados mais pro lado mel.Primo da minha madrinha,ele ficou encantado comigo,pois quando mais nova tinha um cabelo bem grande encaracolado claro tipo castanho dourado.Bom ate aqui foi so os detalhes né.Agora vai começar a ação.
    Pois bem,Ele puxou meu cabelo no portão da escola,eu olhei pra traz e vir aquele monumento atraz de mim com uma pequena mecha de meus cabelos entre suas mão,olhando pra mim ele falou:Nossa lindo,lindo teu cabelo.Eu super,mega,imper,timida fiquei rosa!!!Eh com um sorrisinho amarelado respondir,brigada!!Ele sorriu e falou:Alias,não e so o cabelo que e lindo não,os olhos,a boca e todo o resto.NOoOo agora acho q tinha ficado vermelha.Eu puxei meu cabelo e fui embora.Quando chegava perto de ksa,avistei minha madrinha,asenei a ela e quando à proximou de mim,reparei q ele estava ao lado dela.BOm
    fomos andado ate chegar na minha ksa,ja q minha madrinha morava ao lado.
    Ele quando me viu,decidiu dormir na ksa dela,pois bem ja era noite e ele estava na porta da minha ksa.Ficamos um tempo conversando sobre bobagem.Depois ele levantou do murinho do jardim se aproximou e ma chamou ate a garagem para pegar a bik dele pra colocar pra dentro da ksa da minha madrinha.Ok fui,ele na frente e eu atraz.quando ele chegou perto da bike me puxou com uma mão no meu braço e a outra na minha cintura e falou:Tava louco pra saber o gosto da tua boca...Eu beijei e ao mesmo tempo falei:para,eu não quero.Put'z joquei um balde de agua fria nele..rsrs..Mais depois voltei a fik cm ele mais 2 ou 3 vezes ele me pediu em namoro,namoramos 3 anos e vlw apena!!!

    ResponderExcluir
  5. mande um e-mail para blog_cosmopolis@hotmail.com
    boa sorte

    ResponderExcluir